Homem procura Mulher - São Paulo

Anunico

São Paulo
Publicar Anúncio Grátis

Homem procura Mulher em São Paulo / Classificados grátis

Encontros

Procuro namor serio  - Prevista

procuro namor serio | São Paulo

São Paulo, São Paulo

meu nome é jefferson tenho 28anos,180 de altura,70 kilos,cabelos pretos, olhos castanhos escuros, sou fiel, romântico,carinhoso,honesto,umilde,trabalhador,companheiro para todas as horas to aprocura de um namor serio com mulheres de 18 até 30 anos que queirão namora serio sem brincadeira as interessadas entra encontato no (19)32297852 ou (19)94054186 falar com jefferson.

gato carinhoso - Prevista

gato carinhoso | São Paulo

Sao Paulo, São Paulo

http://gatodebota1000@gmail.comoi gata eu sou branco olhos azuis 1,78 h 80kl eu sou muito carinho na hora do amor eu gosto de da carinha e prazer e receber tbm eu tenho cam e msn sinhras se tiver interessada a fazer tbm sexo virtual eu tbm faço e pessoalmente tbm

inversão de Papeis - Amanda Sabatiny - Prevista

inversão de papeis - amanda sabatiny | São Paulo

São Paulo, São Paulo

meu atendimento na inversão é quando o homem e mulher invertem os papais sexuais dentro de um coito, isto é, ela assume o polo "ativo", penetrando o parceiro, e ele o "passivo", sendo penetrado. ele pode ser penetrado por um dedo, ou consolo, ou mesmo um vibrador, que pode ou não ser amarrado numa calcinha ou cinto. aceito todo tipo de cartÃo no credito ou debito. visite...

23cm pra mulhetes - Prevista

23cm pra mulhetes | São Paulo

Sao Paulo, São Paulo

me chamo allan. sou hetero. sou de sp. tenho 28 anos. discreto e sigiloso. tenho uma boa aparencia. sei respeita limites. 22cm de dote sem enrolacao. nao tenho vicios. extremamente educado. tenho uma otima pegada. gostaria de conhecer casais e mulheres pra um bom encontro sem envolvimento sentimental ou financeiro apenas prazer. dispenso os curiosos e indecisos so faca contato comigo quem realmen...

busco mulher que queira sentir prazer com um homem - Prevista

busco mulher que queira sentir prazer com um homem | São Paulo

Sao Paulo, São Paulo

ola gostosas, quero falar com vcs, sou hetero e bem dotado (grande23 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, discreto, carinhoso, reservado e sincero. sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. sou muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou sigiloso. entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho seu e seus dese...

Hombre español busca mujer  - Prevista

hombre español busca mujer | São Paulo

São Paulo, São Paulo

soy un hombre español, maduro, que busca mujer brasileña de entre 25 y 40 años, para establecer relación seria.mido 172cm, peso 80kg,deportista, muy cariñoso y divertido.si alguna mujer encaja conmigo, después de conocerla, vendría ha vivir conmigo a españa.me da igual la condición social, estudios,lo que busco es una mujer cariñosa, fiel, y que sepa atender a su hombre.mandar propuesta a mi corre...

ACOMPANHANTE BEM DOTADO E SENSUAL CONVIVE COM MULHERES EM PORTUGAL - Prevista

acompanhante bem dotado e sensual convive com mulheres em portugal | Santos

Santos, São Paulo

rapaz jovem, portuguÊs, elegante, bom corpo, bem dotado, quente, giro, educado e respeitador, convive com mulheres que procurem passar bons momentos a dois, onde a desinibiÇÃo, a troca de novas e boas experiÊncias sexuais poderÃo acontecer como algo extremamente bom e belo, agradÁvel, a desfrutar-se, com paixÃo e alma; ou seja, com cariz elevado, para quem esteja À altura de se libertar de todos o...

homem busca mulheres solteiras, casadas, separadas, carentes, que queirão algo - Prevista

homem busca mulheres solteiras, casadas, separadas, carentes, que queirão algo | São Paulo

Sao Paulo, São Paulo

ola, gostei do perfil e queria falar com vc, sou hetero e bem dotado (grande23 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, discreto, carinhoso, reservado e sincero. sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. sou muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou sigiloso. entre em contato renatoquente1972@hotmail.com quero ser todinho seu e ...

VIÚVO EX CORNO QUER NAMORADA MADURA!!!!! - Prevista

viÚvo ex corno quer namorada madura!!!!! | São Paulo

São Paulo, São Paulo

sou viÚvo, 50 anos, livre, 1,74 cm, 72 kg, independente, pÓs-graduado, corpo atlÉtico, auto astral e safado. gostaria de conhecer mulher madura, em todos os sentidos, decidida, sexy, bi ou nÃo,preferencialmente que more na grande sÃo paulo e esteja no meio do swinger ou queira entrar. esse relacionamento poderÁ ser ocasional ou se tornar duradouro dependendo das afinidades. ¨atenÇÃo: nÃo tenh...

Acompanhante Nicole blair , Lana hope, Beatriz Laramie: São a mesma mulher está com HIV passando!  - Prevista

acompanhante nicole blair , lana hope, beatriz laramie: são a mesma mulher está com hiv passando! | São Paulo

São Paulo, São Paulo

sou enfermeiro trabalho no instituto de infectologia hospital ermilio ribas local destinado a tratamento de pessoas com doenças infecto contagiosas.por ironia do destino essa garota cujo nome não vou revelar a principio, faz tratamento com nossa equipe para sindrome de imunodeficiência humana adquirida popularmente hiv.quando perguntei a ela sobre como seria o trabalho e a doença, ela simplesmente...

Acompanhante Nicole blair , Lana hope, Beatriz Laramie: São a mesma mulher está com HIV passando  - Prevista

acompanhante nicole blair , lana hope, beatriz laramie: são a mesma mulher está com hiv passando | São Paulo

São Paulo, São Paulo

..........passando hiv propositalmente....... sou enfermeiro trabalho no instituto de infectologia hospital ermilio ribas local destinado a tratamento de pessoas com doenças infecto contagiosas.por ironia do destino essa garota cujo nome não vou revelar a principio, faz tratamento com nossa equipe para sindrome de imunodeficiência humana adquirida popularmente hiv.quando perguntei a ela sobre c...

Acompanhante Nicole blair , Lana hope, Beatriz Laramie: São a mesma mulher está com HIV passando  - Prevista

acompanhante nicole blair , lana hope, beatriz laramie: são a mesma mulher está com hiv passando | São Paulo

São Paulo, São Paulo

..........passando hiv propositalmente....... sou enfermeiro trabalho no instituto de infectologia hospital ermilio ribas local destinado a tratamento de pessoas com doenças infecto contagiosas.por ironia do destino essa garota cujo nome não vou revelar a principio, faz tratamento com nossa equipe para sindrome de imunodeficiência humana adquirida popularmente hiv.quando perguntei a ela sobre c...

São Paulo, São Paulo

Acompanhante Nicole blair está com HIV  passando vírus propositalmente  - Prevista

acompanhante nicole blair está com hiv passando vírus propositalmente | São Paulo

São Paulo, São Paulo

sou enfermeiro trabalho no instituto de infectologia hospital ermilio ribas local destinado a tratamento de pessoas com doenças infecto contagiosas.por ironia do destino essa garota cujo nome não vou revelar a principio, faz tratamento com nossa equipe para sindrome de imunodeficiência humana adquirida popularmente hiv.quando perguntei a ela sobre como seria o trabalho e a doença, ela simplesmente...

Página
1234567891011...

A venda em São Paulo / 306 Classificados grátis

X